terça-feira, 20 de setembro de 2016

Edmur Buzza passa de status: Indeferido, para Indeferido com recurso, portanto, está apto a concorrer às próximas eleições.

O candidato Edmur Buzza(PTB), de Dourado, ingressa com recurso no TRE e participa normalmente das eleições de 2 de outubro
O TSE - Tribunal Superior Eleitoral mudou o status da Situação da Candidatura de Edmur Buzza(PTB), de INDEFERIDO para INDEFERIDO com RECURSO, e a Situação do Candidato de INAPTO para APTO, exatamente como o Blog do Ronco previu em postagem anterior, caso o candidato ingressasse no TRE- Tribunal Regional Eleitoral, através do Cartório Eleitoral de Ribeirão Bonito, com recurso. Foi o que fez Buzza. A atualização do candidato está datado em  19 de setembro, portanto, ontem, segunda-feira e o site atualizou a informação às 7h45 desta terça(20).

Essa mudança de status se dá automaticamente com o ingresso de recurso por parte do candidato. O Cartório Eleitoral da Comarca de Ribeirão Bonito fez a comunicação ao TRE- Tribunal Regional Eleitoral que está lincado com o TSE - Tribunal Superior Eleitoral informando que o candidato Edmur Buzza havia ingressado com recurso dentro do prazo previsto. Sendo dessa forma, o status foi substituído, passando o candidato Edmur Buzza e seu vice Sami Shibli a participarem normalmente do próximo pleito municipal de 2 de outubro.

Concorrem ao próximo Pleito Municipal em Eleições Majoritárias na cidade de Dourado-SP, em ordem alfabética:

Edmur Buzza e Sami Shibli
Luiz Antonio Rogante Junior e Miguel Arcanjo Valencise
Tânia Maria Ortiz e Luiz Fernando Stanganini

Nenhum comentário: