terça-feira, 1 de março de 2016

Alunos de Dourado participam do "Noitão Esportivo"

Os alunos douradenses participantes do projeto de natação promovido pela Prefeitura de Dourado, marcaram presença no último sábado (27), na cidade de Araraquara, do "Noitão Esportivo", evento de encerramento do "Projeto Sesc Verão", realizado nas dependências do próprio Sesc.                                               Foto: Divulgação

O evento reuniu modalidades como voleibol, basquete, natação, taekwondo e judô e contou com a participação de grandes nomes do esporte olímpico e paralímpico brasileiro. Marcaram presença, Diogo Silva (Taekwondo), Mayra Aguiar (Judô), Marta Sobral (Basquete), Fofão (Vôlei) e Alex Palhares (Natação paralímpica), que realizaram bate-papo sobre curiosidades esportivas com os presentes. A noite contou também com apresentação de Flash Mob, pelo Grupo em Movimento, que com figurino inusitado se misturaram ao público e convidaram todos para uma volta ao mundo dos esportes olímpicos.
O "Noitão Esportivo", assim como o "Sesc Verão", visa disponibilizar ao público a promoção de ações de lazer de forma diversificada e atrativa, com caráter multi e interdisciplinar, envolvendo os programas de cultura, educação, saúde e assistência nas unidades do Sesc. Além de possibilitar a integração das famílias e a socialização dos participantes, contribuindo para uma melhoria na qualidade de vida.

Nenhum comentário: