Choques frontais deixaram nove pessoas feridas de sábado a domingo
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
Nove pessoas ficaram feridas em duas colisões frontais registradas neste fim de semana no trecho da Rodovia Luís Augusto de Oliveira, a SP-215, entre Ribeirão Bonito e São Carlos. Na noite de sábado (10), um casal sofreu ferimentos leves quando o veículo em que estava foi atingido de frente por outro automóvel. Já na tarde deste domingo (11), outras sete pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em outra ocorrência; seis estavam no mesmo veículo.
Segundo a polícia, era por volta das 15h. Um Chevrolet Monza Hatch seguia sentido Ribeirão Bonito quando, na altura do KM 166, foi surpreendido pelo Fiat Mille que trafegava no sentido oposto e teria invadido a faixa contrária. Com o impacto, seis ocupantes do Monza e o condutor do Mille ficaram presos às ferragens. As vítimas foram socorridas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito.
O impacto provocou um incêndio no Fiat Mille e os socorristas tiveram dificuldades para combater as chamas. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, duas delas em estado grave, segundo informação da própria entidade, foram levadas à Sala de Urgência. As outras cinco vítimas, ainda de acordo com a Santa Casa, apresentam quadro estável e não correm risco de morte. A perícia também deve investigar o que pode ter causado o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário