quinta-feira, 30 de abril de 2015

PM, Polícia Civil e Fisco realizam "Operação Desmanche em Dourado"

Foto: Marcel Rofeal

A PM de Dourado sob o comando do Capitão  Paulo Roberto Nucci Júnior , juntamente com a Polícia Civil representada pelo Delegado Reinaldo Lopes Machado(foto ao lado), integrantes da Prefeitura local e da Receita Estadual, realizaram uma "Operação Desmanche" na manhã desta quinta(30) em Dourado que resultou na prisão em flagrante do proprietário de um desmanche de automóveis localizado no centro da cidade.
De acordo com a PM, no local foram encontrados 3 veículos produtos de furtos, 1 Fiat e 2 Gol. Os dois Gol estavam parcialmente desmontados.

Em uma outra oficina de Dourado foi encontrada uma camionete Chevrolet D20 no interior do estabelecimento(foto abaixo).

Há registro de queixa de furto desse veículo na delegacia da cidade de Dois Córregos, feito por uma mulher.

Segundo o dono da oficina, a queixa se deve pelo fato da mulher ter se separado do marido, porém o automóvel havia sido deixado na própria cidade de Dois Córregos sem que a proprietária tivesse dado baixa no referido boletim de ocorrência. Ainda segundo o dono da oficina, tem em seu poder uma procuração da dona do veículo, dando amplos poderes para um morador de Dourado  resolver pendências do veículo.  Todos os veículos que estavam no desmanche citados na reportagem foram aprendidos pela PM.
Fotos dos veículos: Divulgação


Nenhum comentário: