domingo, 8 de março de 2015

Professores e funcionários da Educação de Trabiju recebem uniformes

Os professores e funcionários da EMEF Alfredo Evangelista Nogueira e da EMEI Ariovaldo Rodrigues da Fonseca receberam das mãos do secretário de Educação do Município, Luiz Carlos Pazzatto, as camisas de trabalho que usarão durante o período que permanecerem na escola. Cada professor e funcionário recebeu duas camisas e as mulheres puderam optar pelos modelos com ou sem mangas.

Segundo Pazzatto, essa foi uma iniciativa do prefeito Fabrício Vanzelli, que além da economia que gera aos profissionais da área, vem oferecer uma melhor identificação do corpo docente e também de todos aqueles que prestam serviços nas escolas do município. O uniforme facilita para que alunos e visitantes identifiquem com maior facilidade todos aqueles que fazem parte da escola.

Os uniformes para o pessoal da educação foram comprados com recursos do município. O prefeito Fabrício Vanzelli disse que funcionários uniformizados se destacam entre os alunos facilitando a identificação dos mesmos. “Isso é muito bom quando alguém precisa dos serviços deles. Além disso, o uniforme dá um clima de respeito e organização no ambiente escolar”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: