sexta-feira, 27 de março de 2015

Escola Monteiro realiza Projeto Água

Foto: Divulgação

Em razão do Dia da Água, comemorado no dia 22 de março, a Escola Municipal Antônio Monteiro Novo, localizada nas Casas Populares, realizou nesta semana o "Projeto Água: Gota da Vida", que marcou também o início das atividades do ano letivo.

A escola que atende alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, realizou durante a semana atividades e trabalhos relacionados com o tema do evento, e na noite desta quarta-feira, foram feitas as apresentações de encerramento do projeto.

Estiveram presentes pais, familiares e convidados dos alunos, que presenciaram apresentações de dança, música, recitação e teatro, também foi mostrado um vídeo sobre conscientização e os problemas existentes relacionados a falta e a importância da água para o planeta.

O principal objetivo do "Projeto Água: Gota da Vida", foi incentivar a reflexão, conscientização e elaboração de medidas práticas que possibilitem soluções para ajudar a resolver, ou pelo menos diminuir o problema da água no mundo, conscientizando alunos e familiares sobre a importância da água para sobrevivência do planeta.

Nenhum comentário: