sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Marcenaria D'Paula investe em qualidade e atendimento diferenciado

Fachada da D'Paula
 
A Marcenaria D'Paula é uma das dezenas que está instalada na cidade de Dourado-SP, que bem poderia ser chamada de "Capital dos Móveis". É unânime a informação que o grande professor da arte na cidade, tenha sido o saudoso Bernardo Pelaes da famosa "Movéis Pelaes". Pelaes formou inúmeros marceneiros, hoje transformados em empresários que atendem uma clientela seleta e exigente.
 
Câmara de Pintura
A D'Paula tem entre seus clientes, desde artistas Globais até grandes empresários renomados. João Ribeiro de Paula Filho,  seu proprietário, emprega atualmente 18 marceneiros escolhidos a dedo. Em uma área de mais de 3 mil metros quadrados, armários, estantes, móveis em fórmica, grandes ambientes são produzidos obedecendo  padrões da mais alta qualidade.
Revista Casa Claudia
Maquinário moderno inclui câmara de pintura e ferramentaria especial. Arquitetos encomendam móveis com design exclusivos, o que não é problema para a D'Paula. "Realizamos o sonho e o projeto do cliente", diz João Ribeiro(foto).
 
Para João Ribeiro, além da qualidade, é preciso cumprir prazos pré determinados, pois o cliente não admite atrasos. "Dedicação é a palavra chave para a formação de um bom profissional". "Se não gostar da profissão, jamais será um bom marceneiro", afirma Ribeiro de Paula.
 
A Marcenaria D'Paula já foi matéria da  revista Casa Cláudia(acima), que trouxe um dos trabalhos de Ribeiro de Paula para uma empresária de São Paulo. "A satisfação do cliente para nós", é o que mais importa, afirma Ribeiro de Paula.
Telefone da Marcenaria D'Paula: (16) 3345 1403
Fábrica ocupa área de mais de 3.000m²

Nenhum comentário: