sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Supera Cursos

A ribeirãobonitense Paola Torrezan Caregaro indicou a página do "Supera Cursos" para que eu a visitasse. Pois bem, olhei e gostei. Indico a você também: Supera Cursos

Supera! participa do 1º SEMINÁRIO APRENDIZ SÃO CARLOS.

O evento organizado pela Secretaria do Trabalho e Renda de São Carlos, contou com a presença de autoridades como o Prefeito Paulo Altomani, um representante do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e do Deputado Lobbi Neto.

Entre os temas mais discutidos estavam a qualificação profissional e a inserção dos jovens no mercado de trabalho com base na Lei Nº 10.097/2000, que assegura o espaço dos jovens nas empresas.

“Apesar de todas as atenções das autoridades municipais e das instituições, falta muito para ser feito pelos jovens em relação à inserção ao mercado de trabalho. E pensando nisso, desenvolvemos um trabalho de conscientização com aplicação das leis vigentes, cotas que precisam ser aplicadas junto às empresas e instituições sob a orientação do Ministério do Trabalho.”, enalteceu o Secretário Hilário Apolinário de Oliveira.

O seminário foi de muito proveito para trazermos inovações e novas propostas para os jovens de Ribeirão Bonito!

Nenhum comentário: