O mesmo país onde jornalista não precisa terminar o segundo grau e muito menos conhecer a Língua Portuguesa. Vamos ver se agora vai publicar meu comentário, ou só publica o que é de interesse deste blog e seus asseclas.
Acho que deveria saber que não há obrigatoriedade de diploma. Muitos jornalistas não cursaram faculdade. Cito apenas um deles: O âncora do Jornal da Bandeirantes Ricardo Boechat. São milhares!!! E falo apenas dos "famosos".
Quanto aos erros de português, que atire a primeira pedra que não erra!
6 comentários:
Brasil sil sil sil sil ....
E não é só isso, enaltece o fato de nunca ter estudado. Que belo exemplo
É nóis!!! rsrsrsrs
Vocês vão ter que aguentá-lo!!! Vem de novo!!!
O mesmo país onde jornalista não precisa terminar o segundo grau e muito menos conhecer a Língua Portuguesa.
Vamos ver se agora vai publicar meu comentário, ou só publica o que é de interesse deste blog e seus asseclas.
Acho que deveria saber que não há obrigatoriedade de diploma. Muitos jornalistas não cursaram faculdade. Cito apenas um deles: O âncora do Jornal da Bandeirantes Ricardo Boechat. São milhares!!! E falo apenas dos "famosos".
Quanto aos erros de português, que atire a primeira pedra que não erra!
Postar um comentário