segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pergunta para quem souber responder???

Qual o único país onde um cidadão que não cursou nenhuma Universidade, recebe 27 títulos de DOUTOR. Que país é esse???

6 comentários:

Willian disse...

Brasil sil sil sil sil ....

Ana Maria disse...

E não é só isso, enaltece o fato de nunca ter estudado. Que belo exemplo

Marcelo disse...

É nóis!!! rsrsrsrs

Paulinho disse...

Vocês vão ter que aguentá-lo!!! Vem de novo!!!

José Renato dos Santos disse...

O mesmo país onde jornalista não precisa terminar o segundo grau e muito menos conhecer a Língua Portuguesa.
Vamos ver se agora vai publicar meu comentário, ou só publica o que é de interesse deste blog e seus asseclas.

Sergio Ronco disse...

Acho que deveria saber que não há obrigatoriedade de diploma. Muitos jornalistas não cursaram faculdade. Cito apenas um deles: O âncora do Jornal da Bandeirantes Ricardo Boechat. São milhares!!! E falo apenas dos "famosos".

Quanto aos erros de português, que atire a primeira pedra que não erra!