sexta-feira, 25 de abril de 2014

Governo do Estado inaugura mais duas unidades do Banco do Povo

Prefeito Juninho Rogante agradeceu ao Governador Alckmin a parceria


O Banco do Povo Paulista (BPP), gerenciado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), inaugurou mais duas unidades na região de Araraquara. Desta feita as cidades contempladas foram Gavião Peixoto e Dourado.


A linha de crédito inicial para Gavião Peixoto é de R$ 100 mil. Em Dourado, a agência local que foi inaugurada na noite desta sexta(25) no prédio da prefeitura, começará com recursos da ordem  de R$ 150 mil.

Na oportunidade estiveram presentes: Além do prefeito Juninho Rogante e do vice Miguel Valencise, o diretor executivo do  BPP Antonio Mendonça, Tadeu Morais, titular da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho(SERT), Eufrozino Pereira, secretário adjunto da SERT, vereadores de Dourado, José Baldan vereador em Ribeirão Bonito e secretários do município.

"É mais uma conquista para Dourado. O pequeno comerciante,  o pequeno agricultor e a população em geral, terão à disposição a partir de agora, recursos com juros baixos. Sonhos poderão ser realizados. Agradeço ao Governador Geraldo Alckmin pelo apoio que vem dando à nossa cidade", disse Juninho Rogante.
Carlos Eduardo Sabatini será o agente de crédito do Banco do Povo
Prefeito Rogante assina o convênio com o Governo do Estado
Executivo e Legislativo presentes ao evento

Nenhum comentário: