sexta-feira, 25 de abril de 2014

Quem disse o que???

"Meu dissabor é com o país que não tem prioridades"
Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira de Volei
Foto: Daniel Marenco/Folha Press

Um comentário:

Milton A.Bueno disse...

Bernardinho na realidade não pode ficar tão "indignado" assim, pois por ocasião do mundial de volei realizado na Itália "entregou" o jogo contra a Bulgária para enfrentar adversário mais fraco, conforme ele próprio declarou em entrevista para a revista Alfa.