quarta-feira, 19 de março de 2014

Jorge Helal adere à campanha contra as drogas

Jorge Thadeu Saad Helal, carinhosamente conhecido por Jorge Helal, acaba de aderir à campanha Contra as Drogas que será deflagrada em breve em Ribeirão Bonito.

Helal é dono de uma das mais belas vozes que já conheci. Tive o prazer de trabalhar na mesma emissora de rádio que Helal, a Bandeirantes. À época, Helal apresentava o programa "Diálogo Novo", juntamente com outras duas feras da comunicação:  Antonio Pimentel de Carvalho e Ramos Calhelha. 

A gravação da série "Planeta Gelado" para o Discovery Chanel leva a sua assinatura, bem como os comerciais do lançamento do Honda Civic 2012 e  campanhas grandes com do Hospital Vera Cruz de Campinas.

Jorge Helal começou sua carreira de locutor aos 12 anos de idade com estreia na Rádio Paiquere de Londrina -Paraná. A partir de então, o sucesso profissional foi consagrado através de prefixos também  importantes como Rádio Tupi, Bandeirantes, Globo, Jovem Pan  e Bandeirantes.

Jorge Helal é uma das vozes mais requisitadas para comerciais em rádio e TV.


Nota: Agradeço imensamente o amigo  Jorge Helal por ter aderido a uma campanha importante como será a do combate às drogas.
Ronco

7 comentários:

Neto disse...

Ronco, o Helal realmente tem um peito de aço. Vozeirão! Grande notícia o engajamento dele na campanha. Parabéns pela iniciativa

Clovis disse...

Orrrra mêu, tá ficando profissional essa campanha hein?

Nair disse...

Todos unidos venceremos!

Ana Marta disse...

Puxa Ronco as pessoas estão aderindo de forma surpreendente a essa campanha, isso é sinal que estão todos muito preocupados. Meu pai vai ligar para você para colaborar também. Bela iniciativa, parabéns

Paulo (lava-rápido) disse...

Estou nessa Ronco, conte comigo!

Roberto disse...

Anônimo Roberto disse...

Sergio Ronco, essa é uma tarefa louvável com objetivos nobre. O resultado por menor que seja, é um passo e uma semente plantada. Fizemos em nossa cidade uma campanha que está surtindo efeito pois ela está sendo trabalhada diuturnamente, não paramos, pois sabemos que se pararmos, todo o trabalho será em vão. Esse é um trabalho de todos, autoridades, sociedade civil etc. Vá em frente, vou lhe encaminhar por e-mail o que fizemos.
Roberto P. S. Morgado

Marlene Varella Galhardi disse...

Conte comigo, Sérgio! Dentro da minha limitação, farei o que me for possível fazer.Muita luz divina, meu amigo! Como sempre, vc na vanguarda!!!Boa sorte!