quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Depoimento de um jovem de Ribeirão Bonito

Olá, eu sei que é apenas uma formalidade, mas queria dizer que para mim significa muito fazer isso.

Comecei a trabalhar dia 3 de março de 2010, graças a ajuda de algumas pessoas e claro a dedicação da minha parte, porém, a vida nos trás pessoas que podem nos ajudar de uma forma que sozinhos, jamais conseguiríamos.

Sou grato por todas as pessoas que me ajudaram, principalmente você Lorival e também Derly, que investiram, acreditaram e motivaram para que eu chegasse onde estou.

Hoje eu estou casado, consegui uma oportunidade com uma taxa hora muito alta, e se não fosse vocês dois mais todas as outras pessoas que ajudaram, eu realmente estaria em outra realidade, gostaria muito um dia de marcar uma cerveja, suco, seja o que for com vocês, como vocês sempre disseram, eu sei que eu não devo nada a ninguém, mas de qualquer forma é o que eu sinto de fazer para agradecer.

Um grande abraço.

Ale.

Nota da Redação: Lorival Verillo, o Dudu, realizou um processo seletivo em Ribeirão Bonito onde teve a participação de vários jovens que se inscreveram com o objetivo de se aprofundarem no conhecimento da linguagem  SAP, que é uma empresa alemã que desenvolveu um software R3 (Conjunto integrado de Aplicatos, projetado para tratar o processamento de dados em grandes corporaçoes) , A sigla SAP em si significa ( System Applications and Produtc for data processing) - Aplicativos e Produtos para sistemas, para processamento de dados.

No processo de seleção, três jovens foram escolhidos e ficaram em São Paulo na residência do Dudu, que organizou e bancou todo o processo. Ao final, Alexandre Passarelli foi quem melhor aproveitou a oportunidade, sendo contratado de imediato. Hoje, como vocês puderam ler  o próprio depoimento, Alexandre está feliz da vida com a sua posição profissional e claro, com os honorários que recebe.

Nenhum comentário: