Claret Guimarães pedalando no Aeródromo Clemente Verillo
Claret Guimarães é um apaixonado pelo ciclismo e é comum encontrá-lo pedalando pela região em grupo ou mesmo em passeio solitário. "Ronco não pelado para competir, pedalo para cuidar da minha saúde", disse o reconhecido professor de matemática que 4 vezes por semana pratica o seu esporte preferido.
De acordo com Claret, no ano de 2013 pedalou em média de 40 km por dia, uma boa marca para quem quer estar em forma.
Confesso que fiquei entusiasmado com a performance do Claret e resolvi pedalar. O meu triunfo foi parar no primeiro quilômetro. Resultado: um comprimido dorflex a cada 6 horas e um tubo de gelol.
Para poder chegar ao nível do Claret, é claro que o treinamento é muito importante. O tiro mais longo que o ribeirãobonitense deu foi atingir Aparecida do Norte, saindo de Ribeirão Bonito.
Conversei com o Claret Guimarães e em breve estarei apresentando o nosso bate-papo informal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário