sábado, 11 de janeiro de 2014

Benedito Gouvea é o ganhador do automóvel Gol da promoção de prêmios do "Araujo Supermercados"

Muitos foram os prêmios sorteados neste sábado(11), pelo "Araujo Supermercados" de Ribeirão Bonito. O prêmio maior foi um automóvel Gol zero km sorteado pelo jovem Maurício José da Silva Santos, que tirou da urna o cupom com o nome de BENEDITO GOUVEA morador em Dourado.
O jovem Maurício foi quem retirou da urna o cupom premiado
 Muitos cupons foram contabilizados durante a campanha de prêmios
 Clique na imagem e veja os 10 primeiros prêmios sorteados
 Cupom sorteado do automóvel zero km
 Automóvel sorteado pelo "Araujo Supermercados"

A data da entrega do automóvel ainda não foi marcada.

Nenhum comentário: