quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bando explode 2 caixas, atira na PM com fuzil e foge em Gavião Peixoto

Dois caixas eletrônicos foram explodidos, na madrugada desta quinta-feira (16), em Gavião Peixoto (SP). Antes de fugir, os suspeitos atiraram com fuzil 556 contra policiais militares. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 2h30. Segundo a PM, vários bandidos chegaram em dois carros e explodiram um equipamento externo, localizado na praça central, e em seguida detonaram outro dentro de uma agência bancária.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina na cidade. Quando ouviram a explosão e seguiram para o local, foram recebidos com tiros de fuzil. Nenhum policial ficou ferido.

Os bandidos fugiram sentido Matão e abandonaram os carros próximo à Usina Maringá. As placas dos veículos eram clonadas, segundo a polícia. A quantia levada não foi informada.
No local da explosão, os bandidos deixaram uma dinamite. O Grupo de Apoio Tático Especial (Gate) da PM foi acionado para desativar o explosivo. As polícias Civil e Militar foram  chamadas para preservar o local.

Nenhum comentário: