Dois caixas eletrônicos foram explodidos, na madrugada desta quinta-feira (16), em Gavião Peixoto (SP). Antes de fugir, os suspeitos atiraram com fuzil 556 contra policiais militares. Ninguém ficou ferido.
O crime aconteceu por volta das 2h30. Segundo a PM, vários bandidos
chegaram em dois carros e explodiram um equipamento externo, localizado
na praça central, e em seguida detonaram outro dentro de uma agência
bancária.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina na cidade. Quando ouviram a
explosão e seguiram para o local, foram recebidos com tiros de fuzil.
Nenhum policial ficou ferido.
Os bandidos fugiram sentido Matão e abandonaram os carros próximo à
Usina Maringá. As placas dos veículos eram clonadas, segundo a polícia. A
quantia levada não foi informada.
No local da explosão, os bandidos deixaram uma dinamite. O Grupo de
Apoio Tático Especial (Gate) da PM foi acionado para desativar o
explosivo. As polícias Civil e Militar foram chamadas para preservar o
local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário