quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Árvore atinge veículo na SP-215 município de Dourado

Uma árvore que se encontra no acostamento da Rodovia Luis Augusto de Oliveira km 193,5, Município de Dourado teve um de seus galhos quebrado,  atingindo violentamente a parte frontal de um automóvel Fiat Palio que passava pelo local, por volta das 13h20 desta quarta(15).

O condutor do veículo, Antonio Pessan, morador em Dourado viajava com sua filha no sentido Ribeirão Bonito, quando foi surpreendido com a queda do galho de grande porte.
Pessan foi muito hábil na manobra de redução da velocidade de seu veículo, até que pudesse parar em segurança no acostamento. "O susto foi muito grande", disse Pessan, que aguardou a chegada de uma viatura do DER. A Polícia Militar de Dourado também  esteve no local.

Não houve vítimas no acidente, apenas danos materiais. Perguntado se possui seguro no veículo, Pessan disse que não.
                     Veículo Fiat Palio atingido pela queda de galho de árvore na SP-215
 O vidro do automóvel ficou totalmente estilhaçado
 Galho que se desprendeu da árvore no acostamento da SP-215 - Dourado
 Com a velocidade do veículo, o galho foi atirado para fora da pista
 Marca no asfalto do momento da frenagem ao ser atingido pelo galho
 Boletim de Ocorrência sendo lavrado pelo funcionário do DER ao lado de Antonio Pessan

Nenhum comentário: