terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Araujo Supermercados entrega veículo para sorteado

 Benedito Gouvea recebe as chaves do automóvel Gol das mãos de Natal Araujo

A rede Araujo Supermercado entregou na tarde de ontem segunda(13), em Ribeirão Bonito, o automóvel zero km da promoção de prêmios realizada desde o início de 2012, para o cliente sorteado, Benedito Gouvea, morador na cidade de Dourado.

A reportagem do Blog do Ronco conversou com Benedito sobre a emoção de ter sido sorteado. "Ronco tudo aconteceu rapidamente, minha esposa estava ouvindo pelo rádio que transmitia o sorteio e de repente ela deu um grito. Fiquei apavorado pois pensei que algo tivesse acontecido, a gente tem mania de pensar no pior. Aí eu fui entender que nós éramos os sorteados com o Gol", disse Benedito.

Ainda de acordo com Benedito, a confiança era tão grande de que ganharia o carro que até chegou a falar para a Natália, funcionária do supermercado que o prêmio maior seria dele.

Como Benedito é proprietário de uma lanchonete em Dourado, o volume de compras no "Araujo Supermercados" lhe deu direito a 302 cupons. "Sempre me trataram muito bem no "Araujo", vou continuar fazendo minhas compras lá" disse o sorridente Benedito.

Perguntado se ficaria com o automóvel ou venderia, Dito, como é conhecido, disse que ficará com o Gol. "Eu penso que quando a gente ganha um prêmio, um presente, é como se fosse obrigação ficar com ele, ficarei com muito prazer", ressaltou Dito que disse ter sido a segunda maior alegria de sua vida, sendo a primeira o nascimento de suas filhas.
A família de Benedito esteve presente na entrega do automóvel Gol: a esposa Cilene e as filhas Aline e Aliene
.
 Benedito Gouvea deixando o supermercado que lhe deu muita sorte

Nenhum comentário: