quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereador José Baldan impede que "Canção Nova" retire o sinal da emissora na cidade

O vereador José Sebastião Baldan(PMDB), impediu que o sinal da Rede Canção Nova de Televisão fosse retirado do ar. O fato quase que consumado pela equipe técnica da Canção Nova se deu pelo motivo da não utilização de aparelhos (antena e receptor) não estarem transmitindo no modo digital.
Vereador José Sebastião Baldan

Atualmente a recepção está sendo pelo modo analógico, pois não é a primeira vez que vândalos destroem e levam material de alumínio da casa de geração. Caso os técnicos tivessem levado os aparelhos que são de propriedade da emissora, Ribeirão Bonito perderia totalmente a opção desse canal de televisão na cidade.

Baldan entrou em contato com a direção da emissora que aceitou as suas argumentações, deixando os referidos aparelhos da forma em que se encontram. O transmissor da Canção Nova de Ribeirão Bonito é de propriedade da Igreja católica local.

Sessão de Câmara

O veredor Baldan está propondo ao Executivo que seja colocado banheiros químicos nos finais de semana na Praça da Matriz. O objetivo é o de atender aos usuários até que um novo banheiro seja construído naquele local.

Baldan também criticou o estado em que se encontra o cemitério local, deixando clara a sua posição de melhorias para o local.

Correio D'Oeste

O centenário jornal Correio D'Oeste mereceu uma moção  pela importância do quinzenário na cidade. A iniciativa foi do vereador Manoelito da Silva Gomes(DEM) e que teve os cumprimentos do vereador Baldan pela atitude. Alício Simões, proprietário do jornal foi muito elogiado pelos vereadores. O Correio D'Oeste está sendo editado pelo jovem jornalista Marcel Rofeal com um novo formato mais atrativo. De acordo com Marcel, a procura por anúncios no quinzenário aumentou consideravelmente.

Cirurgia

O vereador Baldan deverá se submeter a uma pequena cirurgia em breve e ao Blog do Ronco confessou que está morrendo de medo mesmo sabendo que se trata de operação simples.

Nenhum comentário: