Motociclistas em visita ao Santa Eliza Eco Resort
Um grupo formado por 15 motociclistas deixou a cidade de Campinas na manhã do último sábado rumo a Ribeirão Bonito com suas possantes e bonitas máquinas.
O "Santa Eliza Eco Resort" recebeu o grupo para almoço onde o cardápio escolhido foi rabada. Após um passeio pelo hotel, o grupo seguiu para Ribeirão Bonito para conhecer a cidade e tomar sorvete na Sorveteria do João.O médico José Eduardo Delamain(foto), um dos integrantes do grupo, disse que um novo passeio deverá ser marcado, pois a cidade foi simpática a todos.
Veja AQUI as fotos do grupo

Nenhum comentário:
Postar um comentário