terça-feira, 6 de agosto de 2013

Drogaria Santo Antonio inova na arte de bem servir seus clientes

Drogaria Santo Antonio

Ribeirão Bonito ganha mais uma Drogaria, a Santo Antonio afiliada à Rede Biodrogas. A inauguração está marcada para o próximo dia 17. As proprietárias farmacêuticas, Geiza Granai Franhon e Isabel Cristina A. Roganti, estão animadas com a receptividade e acolhida do povo ribeirão-bonitense. A Drogaria está muito bem localizada, no centro da cidade à rua Francisco Pereira 202.

O mobiliário da Santo Antonio é dos mais modernos com linhas arrojadas e cores agradáveis. A variedade de produtos da Drogaria Santo Antonio é compatível a de cidades de grande porte. Após a inauguração no dia 17, já no dia seguinte, dia 18, é seu dia de plantão. Geiza e Izabel aguardam sua visita. Inovando na arte de bem servir a Drogaria Santo Antonio  aposta na qualidade de seus produtos com preços que só a Rede Biodrogas tem. Conte, a partir de agora,  com os serviços do Disk-Medicamentos para sua comodidade e com os conhecimentos técnicos das doutoras Geiza e Izabel. 

 Grande variedade em medicamentos

Nascida no início de 1997, a Associação das Drogarias e Farmácias do Centro-Oeste (Adrofarco) é a célula-master da Rede Biodrogas. atualmente sob a razão social: Associação das Drogarias, Farmácias e Lojas de HPC do Centro-oeste - Rede Biodrogas.









Lançada no mercado regional em novembro do mesmo ano, a Rede Biodrogas logo conquistou seu lugar ao sol através da dedicação e profissionalismo de dirigentes e associados.

Uma característica marcante da Rede Biodrogas é o fato de que, apesar de sediada em Bauru, distribui-se bem pelo Centro-oeste paulista, atendendo igualmente a outros centros regionais como Assis, Botucatu Presidente Prudente e Sta Cruz do Rio Pardo, além de pequenas e médias cidades da região e congrega 67 farmácias e drogarias associadas.

Desde seu lançamento, a Rede Biodrogas tem uma postura de mercado agressiva, voltada para promoções, tendo realizado inúmeras campanhas, com o apoio de parceiros de peso do setor industrial e atacadista.

Goza junto ao mercado publicitário regional de excelente conceito, tendo promovido campanhas de cunho institucional social e promocional com Rede Globo de Televisão, SBT, RECORD, entre outros, destacando o atendimento preventivo à saúde da população.
Drogaria Santo Antonio em Ribeirão Bonito

2 comentários:

Paulinho disse...

Bem Vindas doutoras e Drogaria Santo Antonio

Ana disse...

Muito bom para a nossa cidade. Passei em frente e gostei