Retroescavadeira do Governo Federal chega ao município
Prefeito e vereadores buscaram equipamento nesta sexta em Rio Claro
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) e três vereadores de Ribeirão Bonito participaram de cerimônia em Rio Claro na manhã desta sexta-feira (12) onde foram entregues retroescavadeiras pelo PAC II do Governo Federal a 117 municípios do interior paulista. Além dos equipamentos, cada município ainda recebeu um kit para a manutenção da máquina. Segundo o prefeito Nenê Forte, o município receberá um automóvel e equipamentos para o Conselho Tutelar neste sábado (13).
Além do chefe do Executivo, participaram da cerimônia o presidente da Câmara, Dimas Tadeu Lima (PT), e os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), além de autoridades de diversos municípios e deputados. O equipamento, uma JCB 3C, foi entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário através da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento, o chamado PAC II, do Governo Federal. Kits de óleo e filtros integraram o pacote.
De acordo com o diretor de Transportes da Prefeitura de Ribeirão Bonito, Jose Marccio da Silva, com a chegada do novo veículo, a administração passa a contar com três retroescavadeiras em sua frota, mas uma será exclusiva para o distrito de Guarapiranga. Segundo o chefe de Gabinete Júlio Barbosa, o município também deve receber uma motoniveladora e dois caminhões, através dos governos estadual e federal, mas ainda não há previsão para a assinatura dos documentos.
Segundo o prefeito Nenê Forte, o município também foi contemplado com um novo veículo e novos equipamentos destinados ao Conselho Tutelar. Segundo ele, Ribeirão Bonito está entre 15 municípios da região de Ribeirão Preto que receberão, neste sábado (13), um automóvel Fiat Pálio Weekend, um computador completo, uma impressora multimídia, um bebedouro e uma geladeira da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal. A solenidade ocorre no Palácio Rio Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário