terça-feira, 18 de junho de 2013

"Daqui pra frente, tudo vai ser diferente"

Não compreendíamos como a população estava suportando tantos desmandos, corrupção, falta de segurança, preços abusivos, saúde pública em frangalhos e falta de respeito com o dinheiro público.

A gota d'água foi  o valor majorado para a tarifa dos ônibus, quando na verdade foi a explosão de uma sociedade acuada. Nesta semana o comércio de maneira geral está sendo obrigado a emitir a nota fiscal ao consumidor com os valores dos impostos de cada produto comercializado. As pessoas que prestaram a atenção nos tais impostos estão surpresas ao confirmarem que o governo arrecada "zilhões" e muito pouco é revertido em melhorias para o cidadão.

A classe política está desgastada e desacreditada. São sempre os mesmos veteranos politiqueiros comandando os rumos do nosso país. É uma verdadeira farra como o nosso dinheiro. O trabalhador precisa trabalhar 5 meses no ano somente para pagara os impostos tidos como devidos.

Não dá mais!!! Chega!!! É esse o recado dado pela população que cansou de ser palhaço. Como diz a música: "Daqui pra frente tudo vai ser diferente"
Ronco

Nenhum comentário: