Banda Marcial de Dourado
Clique Aqui e veja todas as fotos do evento

Impecável, é a palavra correta para definir a apresentação da Banda Marcial de Dourado. Músicos bem posicionados, alinhados e perfeitamente entrosados.
Alunos das Escolas de Dourado marcharam no dia cívico importante do município, com muita ordem e respeito, ao lado de seus professores.
O Prefeito Juninho Rogante recebeu o Deputado Federal Newton Lima e o Deputado Estadual Victor Sapienza, na frente da Prefeitura, onde foi montado um pequeno palanque. A Polícia Militar do Estado de São Paulo esteve representada pela Capitã Ilmara Silvia Gimenez Bernardes.
Prefeito Juninho rogante agradeceu a presença de todos no dia do aniversário da cidade
Os vereadores que representam o Legislativo douradenses também estiveram presentes.
O Padre José Antonio esteve presente e foi dos que hasteou uma das três bandeiras durante a execução do Hino nacional do Brasil. A apresentação esteve a cargo de Luiz Mario dos Santos.
A Banda 13 de maio encerrou as apresentações musicais. Por último, tão aguardado, chegaram os cavaleiros e amazonas que receberam a benção do Padre José Antonio
Bandeira do Brasil empunhada por aluna
Padre José Antonio benzendo cavalos e cavaleiros
No encerramento das festividades o Prefeito Rogante participou da cavalgada
Clique Aqui e veja as fotos
5 comentários:
"PARABÉNS DOURADO...PELOS 116 ANOS DE EMANCIPAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO!"
Parabéns população,autoridades e participantes desta linda festa!
Parabéns prefeito Juninho Rogante, por mais esta realização!
Parabéns a você, Sérgio Ronco, que nos manteve informados, sobre os belíssimos eventos, em comemoração ao aniversário da cidade vizinha!
pela primeira vez eu senti orgulho em ser Douradense, fazia muito tempo que nao via a cidade cheia e feliz, um menino fez a alegria da cidade voltar mais uma prova que nao é experiencia que trz competencia, é vontade obrigado prefeito tenho orgulho de ter te dado meu voto
Parabéns pelas fotos, realmente retrataram muito bem o evento, especialmente os jovens e o que estavam sentindo no momento. Também gosto de fotografar, especialmente os pássaros da nossa região, como "hobby".
A história se repete?
A falta de caráter das pessoas não tem limites e as que se deixam vender sempre valem muito menos do que recebem, ainda que recebam quase nada.
Corrupção não é tipicamente brasileiro, como as jabuticabas, mas delito universal. Veio inicialmente com os degredados portugueses, pois a tal nobreza lusitana só existia nos campos miseráveis, não nas cortes sujas e depravadas que mandaram alguns dos seus para cá. Os demais imigrantes também não eram e não são selecionados. Muitos vem para trabalhar, outros para pilhar, roubar, fraudar, ainda que em alguns casos com o codinome de investidores.
Belas fotos!! parabéns!!
Postar um comentário