segunda-feira, 22 de abril de 2013

E o problema continua.....mesmo com a placa de advertência

 Lixo descartado em local proibido, mesmo com placa informativa

 Não deve ser difícil identificar quem são os infratores que continuam emporcalhando a entrada da cidade, descartando lixo em local proibido,  pela própria característica do lixo. Reparem na foto. A Prefeitura informou que recolhe 100% do lixo na área urbana. Na área rural, ainda existem algumas lixeiras para o descarte do lixo.

No prolongamento da Rodovia Domingos Caron, que dá acesso à cidade, o caminhão ainda não recolhe o lixo ponto-a ponto, porém são poucas as empresas daquele local, o que poderia ser facilmente resolvido o problema com a coleta diária.

7 comentários:

Maria José Prior disse...

O povo precisa ficar mais atento para podermos identificar logo quem esta sujando a entrada da nossa cidade. Será que não sabe ler, ou é folgado mesmo!!!

Marlene disse...

Não custa nada fazer uma denúncia anônima.O que não pode é todo mundo ser considerado"sujo"! Num comentário anterior, alguém disse ter visto um comerciante jogando lixo nesse lugar... Faça a denúncia anônima, seu nome será preservado.Sejamos cidadãos conscientes!!!

Laurilia Veiga Hansen disse...

Pela quantidade de cascas de laranjas, deve ter vindo de algum estabelecimento que vende sucos de laranjas nas proximidades.

Rosi disse...

Não esta dificil identificar quem é o porcolino que insiste em jogar lixo onde existe uma placa enorme proibindo o descarte de lixo a prefeitura tem que identificar o mesmo e multar, quem sabe assim ele lê oq esta escrito na placa e seu significado.

Ines Camilo disse...

é só verificar quem trabalha com suco de laranja ,não ficará difícil sem contar que me falaram que já tem uma câmera filmando

famisforis@hotmail.com disse...

Ribeirão Bonito, exemplo de cidadania!! Depois reclamam que a cidade não vai pra frente. Como uma cidade irá se desenvolver se as pessoas não seguem nem mesmo as noções básicas de Saúde. Será que essas pessoas fazem o mesmo dentro de casa, será que nunca frequentaram escola. Responda quem puder.

Joaquim Carlos Alves Costa disse...

Imaginem como deve ser o estabelecimento deste comerciante, se é que pode ser chamado assim.