segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Campanha Antidrogas - Grupo de Ribeirão Bonito

 Se você achou chocante a imagem acima é  preciso saber mais sobre o efeito das Drogas no corpo Humano. Essa é a realidade, triste e verdadeira.
Clique na Imagem
Campanha Antidrogas - Iniciativa: Grupo de Ribeirão Bonito.

7 comentários:

Andréa - Boa Espença disse...

Parabéns pela iniciativa. Somente dessa forma haverá a possibilidade de conscientização. Em minha cidade a coisa tá feia.
Andréa

Ana Maria disse...

Ronco, é preciso fundar um grupo em Dourado, pois o maldito crack está ceifando famílias.

Paulinho disse...

Antes tarde que NUNCA! A iniciativa é merecedora de aplausos. Vejo que tem muita gente querendo ajudar. Só não pode é perder o fôlego.

nilvia mm disse...

Ronco, concordo com Ana Maria, precisamos agilizar e formar um grupo em Dourado, conte comigo. Nilvia M.M.

Arlete disse...

Não é tarde não! Estamos juntos nessa árdua tarefa.

Uma mãe muito preocupada disse...

Puxa! Que bela notícia! Precisamos com urgência um grupo que possa olhar pelo que está acontecendo pelos nossos filhos. Não durmo à noite em pensar que um dos mesus poderá cair em alguma armilha. Deus que ilume vocês.

arnaldo davoglio disse...

Vejam alguns dados cientificamente colhidos sobre os consumidores regulares de maconha: – têm duas vezes mais risco de sofrer de depressão; – têm duas vezes mais risco de desenvolver distúrbio bipolar; – é 3,5 vezes maior a incidência de esquizofrenia; – o risco de transtornos de ansiedade é cinco vezes maior; – 60% dos usuários têm dificuldades com a memória recente; – 40% têm dificuldades de ler um texto longo; – 40% não conseguem planejar atividades de maneira eficiente e rápida; – têm oito pontos a menos nos testes de QI; – 35% ocupam cargos abaixo de sua capacidade. E, digo eu, por tudo isso, 100% deles defendem a descriminação…