Fabiano Romão foi detido em canavial e um homem acabou morto.
Força Aérea Brasileira escoltou avião com drogas, armas e contrabando.
A polícia investiga a participação de um vereador de Bocaina, SP, em ações do crime organizado. No final de semana, durante uma operação da Polícia Federal, Fabiano Romão, do PHS, foi preso em atitude suspeita. Ele estava em um canavial onde um avião faria entrega de contrabando, drogas e armas vindos do Paraguai.
O avião iria pousar em uma pista utilizada por agricultores na pulverização de plantações na região de Boa Esperança do Sul e Gavião Peixoto. De acordo com as informações, o vereador pode estar envolvido com uma quadrilha. As atividades do grupo estavam sendo investigadas. A PF armou um cerco acionando também a Força Aérea Brasileira (FAB). No momento do pouso, o piloto percebeu a presença da polícia e arremeteu. O avião foi escoltado pela FAB até o território do Paraguai.
Um carro, armas e combustíveis foram apreendidos. Na ação, um homem de 26 anos, suspeito de integrar a quadrilha morreu depois de troca de tiro com a PF. Ele também morava em Bocaina e foi enterrado no final da tarde de domingo2), no Cemitério Municipal.(Fonte:EPTV/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário