segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Morre aposentado que foi espancado e torturado durante assalto em Dourado

O aposentado Luis Marques de 75 anos, morador de Dourado, morreu na noite de domingo (06) na Santa Casa de São Carlos onde estava internado desde o dia 31 de Dezembro.

Luis foi agredido e torturado por criminosos durante um assalto em sua casa nas vésperas do ano novo. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente foi liberado à família.
A comunicação de óbito foi registrada no plantão policial.
Fonte: São Carlos Agora 



São Carlos Dia e Noite
Foto: Reprodução São Carlos Dia e Noite
Morreu por volta das 19h deste domingo (06) na Santa Casa de São Carlos, o aposentado Luis Marques de 75 anos, que morava na cidade de Dourado.

Ele foi agredido e torturado durante um assalto a residência no dia 31de dezembro de 2012. O comunicado foi feito por funcionários. O óbito fez com que a autoridade policial determinasse a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de passar por exames antes da liberação para sepultamento.

Fonte: http://www.saocarlosdiaenoite.com.br/lmno/policia/item/28117-morre-na-santa-casa-aposentado-que-foi-espancado-em-assalto-em-dourado
Fonte: Correio D'Oeste

Nota do Blog: O senhor Luiz Marques era pessoa conhecida de todos em Dourado. Foi muito trabalhador quando jovem e respeitador. Lamentámos muito a morte do "Luizão", como era carinhosamente conhecido. 

2 comentários:

arnaldo davoglio disse...

Conheci a "Luizão", podemos dizer que foi uma pessoa ética e, em momento algum, explorou seu semelhante. Meus sentimentos aos seus, principalmente ao meu amigo "Miguélito"...

Em consideração a esse r.caminhoneiro, o exemplo abaixo deveria ser seguido?

Medida radical
Em São Vicente, mais um capítulo da crise financeira

O prefeito de São Vicente, Litoral de SP,Luís Cláudio Bili , enfrenta uma crise econômica sem fim na Cidade. Após a greve dos servidores no início do ano, Bili anunciou nesta segunda-feira uma medida radical de economia aos cofres públicos.
Ele colocará à venda o carro oficial e, para ir trabalhar, utilizará veículo particular e pagará o combustível do próprio bolso. A medida se estende aos secretários municipais.

Danizinha disse...

E ctza que essas pessoas que agrediram ele vão ficar pelas ruas , esperando outra pessoa para roubar ... E ngm vai fazer nda ... tá cada dia mis dificil e triste de viver nessa cidade ... =/