O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso acha que o pré-candidato tucano ao Planalto em 2014, o senador mineiro Aécio Neves, deve antecipar seu discurso e se assumir já como postulante ao cargo. Já o PSDB precisa fazer autocrítica sobre as últimas campanhas, quando o partido adotou posições que considerou erradas, de cunho moral e religioso.
Em entrevista ao "Poder e Política" , projeto da Folha e do UOL, na última sexta-feira (30), o tucano disse: "Eu acho que nossos políticos precisam voltar a tomar partido, em bola dividida. "A busca das coisas consensuais mata a política. E mesmo se for o caso de ser candidato, que diga que é."
Aécio deve dizer agora que é candidato? "A ideia de que você precisa esperar, porque vai ser desgastado, não adianta. Acho que ele deve assumir."
Fonte: UOL/Fernando Rodrigues
2 comentários:
Tanto faz dizer agora ou depois, a verdade é que será uma péssima opção para o cargo. O PSDB, assim como qualquer outro partido não dispõe de nomes para combater o PT/PMDB. Nenhum partido ou coligação tem um projeto sério, de reformas e desenvolvimento para o país. É sempre a mesma ladainha para o pobre! E tem mais; a companheirada que se instalou no poder em 2002 não sairá nem tocada de Brasília. Dá-lhe benefício social e tome voto. Está para nascer quem quebrará essa corrente!
O Aécio será sim um ótimo governantes tanto quanto governador de Minas ou Senador vem exercendo bons mandatos. O grande problema não é o neto do Tancredo se dizer candidato, todos sabemos que ele é postulante ao cargo, o que ele tem que lançar é a aliança com o governador de Pernambuco Eduardo Campos, antes demais nada, porque só juntos conseguiremos tirar do poder o PT e sua corja de bandidos!
Postar um comentário