O TCE - Tribunal de Conta do Estado de São Paulo apontou falhas, pela Unidade Regional de Araraquara, em contratos firmados entre a Prefeitura de Ribeirão Bonito e empresas contratadas pelo município na gestão do ex-prefeito Rubens Gayoso Junior(2006/2007). Entre elas com a Interpress Comunicações Editorias Ltda, (clique na imagem ao lado).
A Prefeitura tem 30 dias após a citação, para apresentar as justificativas pertinentes a cada caso.(veja no link abaixo) as falhas e as empresas contratadas).
A Prefeitura tem 30 dias após a citação, para apresentar as justificativas pertinentes a cada caso.(veja no link abaixo) as falhas e as empresas contratadas).
Diz o parecer do TCE:
Considerando as falhas apontadas pela Unidade Regional de Araraquara – UR. 13 às fls. 109/116, nos termos do artigo 2º, inciso XIII, da Lei Complementar n. º 709/93, assino à Origem, o prazo de 30 (trinta) dias, para que tome conhecimento do contido nos autos e apresente as alegações que for de seu interesse.
Autorizo vista e extração de cópias às partes interessadas. Publique-se. Transcorrido o prazo deferido, com ou sem a entrada de justificativas, manifestem-se a Assessoria Técnica e SDG. GC, em 17 de agosto de 2009.
De acordo com informações, há um novo relatório do TCE, assinado pelo Conselheiro Roque Citadini, onde expressa o silêncio da Municipalidade nas falhas acima ocorridas. Sendo dessa forma, e confirmadas, poderá haver complicações pela não defesa ou mesmo alegações por parte da prefeitura. O último documento estaria datado de maio de 2012.
Um comentário:
Eu vi em outro Blog que o contrato com a interpress estva tudo ok. O proprio jornal disse que a amarribo havia feito denuncia vasia. Agora vem o TCE e indica falhas no contrato e a prefeitura poderá não ter recorrido? Se o TCE apontou falhas é uma das provas que precisava para atestar que a amarribo então tinha razão? Que os vereadores que cassaram o prefeito(politicamnet) estavam certos? Perguntas que não querem calar
Postar um comentário