A candidata a uma cadeira no Legislativo de Dourado, Antonia Ribeiro de Paula(foto oficial), cujo nome de urna está registrado como Tonha, está apta a participar do próximo pleito municipal, uma vez que a Juíza Eleitoral deferiu sua candidatura após apresentação de documentos solicitados. A situação de Tonha passou de indeferida a deferida.
O candidato a uma cadeira no Legislativo de Dourado Jõao Batista Amiss(foto oficial), cujo nome de urna está registrado como Juca da Quitanda, apresentou recurso ao cartório eleitoral da comarca de Ribeirão Bonito, e passa agora, a disputar as próximas eleições na condição de "indeferido com recurso", o que significa que o TRE - Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo terá que julgar o seu caso, em função do recurso em 2ª instância. A situação de Juca passou de indeferido a "indeferido com recurso".
O Candidato a uma cadeira no Legislativo de Dourado Jorge Paulo Donizete Scarlato(foto oficial), cujo nome de urna está registrado como Feio, passou da condição de indeferido a deferido, estando apto a participar das próximas eleições. No momento da pesquisa, não foi possível verificar o motivo da mudança de situação eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário