domingo, 18 de março de 2012

Ministro Jorge Hage recebe cartilha " O Combate à Corrupção nas Prefeituras do Brasil"

O Ministro Chefe da Controladoroia Geral da União, Jorge Hage, durante reunião com menbros da Amarribo Brasil, Instituto Ethos e com a presença da Presidente do Conselho de Administração da Transparência Internacional Huguette Labelle, recebeu das mãos do Presidente do Conselho da Amarribo Brasil, Jorge Sanchez, um exemplar da cartilha: "O Combate à Corrupção nas Prefeituras do Brasil", 4ª edição. 

Jorge Hage(foto) esteve reunido durante duas horas em seu gabinete na Esplanada dos Ministérios em Brasília, para discutir detalhes da 15ª Conferência Internacional Anticorrupção que será realizada de 7 a 10 de novembro próximo, no Centro de Conveções Ulisses Guimarães na Capital Federal.

 Foto: Roberto Stuchert Filho/PR

Ao término dessa reunião, Hage e Huguette Labelle foram recebidos pela Presidente Dilma Rousseffe no Palácio do Planalto. A conversa teve dura ção de 45 minutos. De acordo com Labelle, Dilma se mostrou entusiasmada com a conferência que acontecerá no Brasil, uma vez que a cada dois anos ela acontece em algum lugar do mundo. No ano passado, a sede desse congresso foi em Bankcoc, na Tailância com a presença de dois membros da Amarribo Brasil: Jorge Sanchez e Josmar Verillo.

Nenhum comentário: