Registro da sessão de Câmara que foi aprovada a CEI
A CEI - Comissão Especial de Inquérito que investiga possíveis irregularidades em processo de adiantamento de despesas de viagens a dois funcionários da prefeitura de Dourado, está na fase final de inquérito, devendo ouvir amanhã,quarta(29), mais dois funcionários públicos.
A CEI foi obrigada a prorrogar por mais 15 dias, os seus trabalhos, contados a partir da última quarta(22), para que os mesmos fossem finalizados. Após o encerramento do inquério, a relatora do processo, vereadora Tânia Ortiz, deverá produzir o relatório final optando pela abertura de uma CP - Comissão Processante, ou pelo seu arquivamento. Os demais membros da CEI deverão votar no relatório final.
Demais Membros da CEI: vereadores: Evandro C. Roberto, Luiz Fernando Stanganini e Luiz Antonio Roganti Junior.
4 comentários:
Opa, que bom que aqui as coisas tem resposta!
Vamos lá Dra. Tânia, todos sabemos que você gosta da VERDADE.
PRA QUE ARQUIVAR COMO HOUVE NA CEI DE RIBEIRÃO BONITO (caso Fundeb)?
Pra desconfiança ser eterna?
JÁ QUE HÁ INDÍCIOS, "CP" JÁ!
Vania
Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes, pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias a pensar certo é não estarmos demasiado certos de nossas certezas. Por isso é que o pensar certo, ao lado sempre da pureza e necessariamente distante do puritanismo, rigorosamente ético e gerador de boniteza, me parece inconciliável com a desvergonha da arrogância de quem se acha cheia ou cheio de si mesmo.
Vamos aguardar o fim das apurações, e no caso de haver irregularidades, que as investigações e eventuais punições sejam imparciais.
Vamos Aguardar !!!!!
É o que esperamos, que a verdade chegue a todos nós, douradenses...
Martha
Postar um comentário