Ernesto Carriço/Agência O Dia |
Um prédio de 18 andares desabou no centro do Rio de Janeiro, sem ainda estar confirmada a causa. Os bombeiros trabalham com a hipótese de vazamento de gás. Outra informação é que que em dois dos 18 andares, passavam por reformas. Sobre possíveis vítimas, as informações ainda são desencontradas, falam em 11 feridos. Muitos automóveis foram atingidos pelo desabamento.
O Blog do Ronco falou há pouco com um amigo morador das proximidades, que disse que a área está cercada pela defesa civil do Rio e que há um certo desespero por parte de parentes que não conseguem informações dos residentes do local. Muita movimentação de bombeiros, ambulâncias e carros da prefeitura circulam pelas ruas próximas ao prédio que desabou e que está localizado na Rua 13 de maio.
Outro prédio de menor tamanho, também teria sofrido desabamento parcial, segundo o centro de operações da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Recentemente no Rio de Janeiro uma explosão provocada por vazamento de gás destruiu um restaurante, onde deixou vítimas fatais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário