O Ministério do Trabalho em São Paulo concedeu-me o registro de Jornalista desde o dia 2 de agosto de 2005, conforme o processo que tramitou naquela Delegacia do Trabalho. Dessa forma, passo a assinar com o MTB 44439/SP. O devido registro foi anotado em minha Carteira Profissional na data de ontem, terça(13).
Com a tramitação no Congresso Nacional pela exigência do diploma de Jornalista para exercer a profissão, no meu caso, o reconhecimento do MT desde 2005, me garante o direito definitivo, não me alcançando qualquer que seja a decisão do Congresso Nacional, ou mesmo STF.
O processo que tramitou no MT, reconheceu o exercício da profissão, por ter durante anos, devidamente comprovado, trabalhado exercendo a profissão de Jornalista.
7 comentários:
Parabéns pela conquista .
voce merece. com seu Blog o Jornal Agosto sempre ficamos informados
abraços
Ines
Parabéns.
Que bom Sérgio
Parabéns!!!!
Parabéns pela conquista Ronco.
Você é merecedor!
O prêmio representa todos os visitantes do Blog que todo dia aqui estão e sai sempre bem informado.
Obrigado poe exercer esse papel na nossa sociedade.
Marcia
Parabéns, colega.
Um grande beijo, Sérgio, e parabéns por mais essa conquista.Que nossas lutas continuem sendo as suas lutas, assim como sempre o foi.Saiba, meu amigo,que você já nasceu jornalista.Está no seu DNA.
Parabéns e não desista! Sabe que sempre virão alguns processos junto com seu Registro Definitivo e seu Trabalho em divulgar certas irregularidades rsrsrs mas, a verdade vence!!! Boa Sorte!
Postar um comentário