Dourado
O Presidente da Câmara de Dourado, Antonio de Oliveira, deverá instalar, amanhã, quarta(7), o pedido de abertura de CEI - Comissão Especial de Investigação, assinana por 3 veredores: Mario Graminholli, Tânia Ortiz e Miguel Valencise, onde há denúncia de funcionário público de possíveis irregularidades em processo de pagamento de viagens cometidas no exercício de 2011, pagos pela Prefeitura de Dourado.
Os demais vereadores, os que não assinaram o pedido de aberura de CEI, poderão na sessão de Câmara de amanhã, quarta 7, assinar conjuntamente com os 3 que já assinaram. Na mesma sessão deverá ser apresentada a comissão que seguirá com os trabalhos da CEI. A comissão deverá ser formada de 3 a 5 vereadores, sendo o mínimo de 3:
1 - Presidente
2 - Relator
3 - Membro
4 - Membro
5 - Membro.
A escolha da comissão deverá ser por sorteio respeitando-se a proporcionalidade dos partidos que integram o Legislativo de Dourado.
A Amarribo Brasil encaminhou ao Legislativo de Dourado ofício solicitando aos Vereadores rigor na apuração das denúncias. Outro ofício foi encaminhado ao Ministério Público, solicitando à Promotora Pública da Comarca de Ribeirão Bonito que também proceda com rigor nas investigações, como sempre o faz o MP.
Um comentário:
Parabéns Ronco,
Está mesmo na hora dessa história se desenrolar.
Vamos comparecer pessoal, é nosso dever!
Flávia C.
Postar um comentário