Vereadores de Dourado protocolaram na Câmara Municipal, nesta terça(29), pedido de instalação de CEI - Comissão Especial de Investigação, para apurar possíveis irregularidades e responsabilidades apontadas pelo contador da Prefeitura de Dourado Paulo Grego, em processo de adiantamento de viagens a servidores públicos municipais no ano de 2011. As deníuncias foram protocoladas no MP e na Câmara local..
O vice-prefeito João Fantim encaminhou, na semana passada, ofício ao MP, solicitando informações sobre as medidas tomadas pelo MP.
A AMARRIBO BRASIL em ofício, reforçou o pedido de rigorosa investigação por parte do MP e dos vereadores de Dourado.
Os vereadores que assinaram o pedido da CEI, até o momento são: Mario Graminholli, Tânia Ortiz e Miguel Valencise. Outros vereadores poderão assinar o documento, caso queiram.
2 comentários:
Ronco, e o objeto do pedido de abertura da CEI? A investigação será sobre o que?
Bem lembrado Laurília, como o assunto é corrente na cidade e já divulgado por duas vezes pelo blog, passei batido na informação detalhada.
O contador da Prefeitura Paulo Grego encaminhou ao MP ofício onde há menção a possíveis irregularidades nos processos de adiantamento de viagens de sevidores públicos cometidos no exercício de 2011(o que aqui em RB, chamamos de pequenas despesas).
Um ofício com o mesmo teor foi protocolado na Câmara de Dourado pelo próprio Paulo Grego.
O vice-prefeito Fantim encaminhou ofício ao MP questionando sobre o andamento das investigações.
A Câmara, hoje protocolou pedido de abertura de CEI pelo mesmo motivo com a assinatura de 3 vereadores.
Ronco
Postar um comentário