quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Duas hipóteses serão avaliadas para a continuidade dos trabalhos em Dourado, diz advogado

Em novo contato do Blog do Ronco, por volta das 19h00 desta quinta(22),  com o representante jurídico da Prefeitura de Dourado, Adelino Morelli, o mesmo informou que as tratativas com a empresa Jaupave estão encaminhadas no sentido de dar continuidade o mais breve possível nas obras da avenida da Saudade que estão paralisadas desdes a tarde da última quarta-feira(21).

De acorco com Morelli, duas hipóteses estão sendo avaliadas. A primeira seria um novo local indicado pela prefeitura onde haja terra de boa qualidade para a compactação do solo, e a segunda hipótese aventada, seria a compra de aproximadamente 2 mil sacos de cimento. Essa segunda hipótese dispensaria o uso da terra.

Para Morelli, não há motivos de grandes preocupações, pois acredita que nas próximas horas os trabalhos serão retomados pela empresa Jaupave. "Caso seja necessário comprar os 2 mil sacos de cimento, a prefeitura comprará sem problemas", disse Morelli.

O Engenheiro da empresa Jaupave responsável pela obra, não retornou a nossa ligação. Deixamos o nosso telefone com a secretária.

O Blog do Ronco agradece a atenção do Dr. Morelli  que mais uma vez atendeu a nossa solicitação.

Nota do Blog: Está sendo formada uma comissão de moradores e comerciantes da avenida da Saudade que deverão solicitar audiência com o Prefeito João Fantim.

2 comentários:

Sonia Borges disse...

O problema é que a Rua Dr.Francisco B.Cardoso está ficando sobrecarregada de tráfego,muitos carros andando neste trajeto para desviar da avenida da Saudade inclusive de caminhões com carga pesada e pode-se notar que entre esta rua e a R. Demétrio Calfat o asfalto já está cedendo, é preocupante a situação, até mesmo de possíveis acidentes, os motoristas devem ficar mais atentos e cautelosos.

Ana disse...

Com certeza, preocupante mesmo, por isso os engenheiros deveriam colocar mais opções de desvio para não sobrecarregar apenas um trecho da cidade.