Em primeiro lugar, registre-se que é muito feliz a ideia de colocar como capas da semana duas capas de revistas com visões políticas diferentes. Só falta aprofundar os conteúdos... Em segundo lugar, a capa da Carta Capital é um retrato de nossa sociedade dominada pela elite, que é desconhecida porque lhe é conveniente ser desconhecida... Assim é possível, entre outras coisas, sonegar impostos sem que o Estado lhes incomode. Há estudos dizendo que quem ganha mais que R$ 2000,00 por mês faz parte dos 5% mais ricos do Brasil. Uma vergonha! Que venham um imposto de renda realmente progressivo e um imposto sobre grandes fortunas!
Um comentário:
Em primeiro lugar, registre-se que é muito feliz a ideia de colocar como capas da semana duas capas de revistas com visões políticas diferentes. Só falta aprofundar os conteúdos...
Em segundo lugar, a capa da Carta Capital é um retrato de nossa sociedade dominada pela elite, que é desconhecida porque lhe é conveniente ser desconhecida... Assim é possível, entre outras coisas, sonegar impostos sem que o Estado lhes incomode.
Há estudos dizendo que quem ganha mais que R$ 2000,00 por mês faz parte dos 5% mais ricos do Brasil. Uma vergonha!
Que venham um imposto de renda realmente progressivo e um imposto sobre grandes fortunas!
Postar um comentário