"A juíza Patrícia Acioli é uma vítima da covardia de organizações criminosas e de um sistema processual penal onde sua excelência é o réu e não o juiz, onde as pessoas cometem um crime de morte e saem pela porta da frente, junto com a família da vítima”.
Nelson Calandra(foto), presidente da Associação de Magistrados do Brasil, desembargador, sobre o brutal assassinato da juíza Patrícia Acioli, no Rio de Janeiro.
Fonte: G1
3 comentários:
Olá Sérgio, tudo bem !! Caso seje possível gostaría que posta-se esse assunto de "utilidade publica", pois apartir de Segunda-Feira agora, dia 15/08/2011, as Casas Lotéricas voltam a receber contas de luz da CPFL, depois de exatos 1 ano de "rompimento" de contrato com a CAIXA. Agradeço desde já a atenção, caso não seje possível entenderei por se tratar de "interesse" particular . Um abraço . Marcelo ( Lot. Rib. Bonito )
não Marcelo não é interesse particular,o que tem de gente que vem à pé das Malvinas até aqui na Lojinha verde da Afonso Celestino e ainda volta SEM PAGAR A CONTA .
muito boa a informação
Juca
Então Senhor Presidente Da Associação de Magistrados, aproveitando sua influência e seus contatos use esse momento de comoção nacional e inicie um movimento de moralização do país, consiga mudar nossa constituição e nosso codigo penal e coloque definitivamnete os bandidos armados e de colarinho branco na cadeia. Nós, simples mortais estamos cheios de discurso!
Postar um comentário