domingo, 17 de julho de 2011

Vereador de Ribeirão Bonito sofre acidente e encontra-se internado


O vereador de Ribeirão Bonito Aparecido Donizete Galhardo(PSB), sofreu acidente na noite de ontem sábado(16), próximo ao km 177 da rodovia Luís Augusto de Oliveira por volta das 7h30, município de Ribeirão Bonito.

De acordo com informações, Branco como é conhecido o parlamentar, teria se chocado na traseira de um caminhão canavieiro e em seguida caído em um barranco próximo ao acostamento. Branco foi atendido no PS de Ribeirão Bonito e encaminhado à Santa Casa de São Carlos com suspeita de fratura no tornozelo e com escoriações no rosto.

O Blog do Ronco falou a pouco com familiares, e a informação  é  de que Branco terá que passar por uma cirurgia devido a fratura no tornolezo. Há sinais de fratura  em uma  costela(a ser confirmado),  e escoriações no rosto. Branco passa bem e aguarda a cirurgia que deverá ser realizada  na terça(19).

2 comentários:

Yara Cavini disse...

Nosso abraço ao Branco e votos de recuperação rápida. Um perigo esses caminhões nas nossas estradas, nem sempre em bom estado de conservação.

rosiane , fatima, rafaela e yasmin disse...

branco a amizade sincera e honesta não se fabrica,não se planta e sim se conquista e vc é uma pessoa muito especial para mim e toda minha familia,vc é o meu irmão mais velho q sempre q preciso esta sempre pronto p me socorrer com conselhos e ate com broncas mas isso tudo fortalece cada vez mais o carinho e o respeito q tenho por sua pessoa por tanto nesta hora de dor e sofrimento estou aqui do outro lado rezando e torcendo para que tudo corra bem, eu e minha familia estamos pedindo a Deus que te abençoe e te de um recuperação o mais rapido possivel.FORÇA MEU AMIGO a vida é assim mesmo tem altos e baixos mas temos que ser forte e acreditar que cada derrota conseguiremos uma grande vitoria conte conosco no que precisar