quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ministério Público instaura inquérito civil público para apurar denúncias de possíveis irregularidades na Câmara Municipal de Ribeirão Bonito

A AMARRIBO BRASIL recebeu ofício no Ministério Público do Estado de São Paulo, Promotoria Pública de Ribeirão Bonito (nº 233/11), informando que, foi instaurado Inquérito Civil Público para apurar as denúncias representadas pela AMARRIBO BRASIL, de possíveis irregularidades em cartas convites e nos procedimentos que culminaram com a aquisição de bens pela Câmara Municipal de Ribeirão Bonito durante gestão do ex-presidente, vereador José Luiz Mascaro (PT).

O Promotor Público Hélio Junqueira de Carvalho Neto, expediu ofício à Câmara de Ribeirão Bonito, com cópia integral da portaria e da representação oferecida pela AMARRIBO BRASIL, informando da instauração do Inquérito Civil e facultando-lhe a interposição de recurso.

O Promotor da Comarca de Ribeirão Bonito também oficializou o Tribunal de Contas do Estado para remessa das contas da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito (especificamente se houve análise dos procedimentos licitatórios em tela), se isso já tiver ocorrido.

O documento foi assinado em 05 de julho último pelo representante do MP, Hélio Junqueira de Carvalho Neto.

O ofício informando a AMARRIBO BRASIL da abertura de Inquérito Civil por parte do MP está datado de 19 de julho de 2011 (terça-feira) e assinado pela Promotora Pública Noemi Corrêa.
Fonte: AMARRIBO BRASIL

2 comentários:

Marcos Aurélio disse...

É isso aí mesmo, tem que cair em cima e os responsáveis que arquem com as consequencias, pois gastar o dinheiro dos outros é fácil, aproveitando como está a situação dos ATESTADOS HEMMMMMMMM......Com certeza já virou pizza tbém né, pois não se fala mais nada, o ano está acabando.

Anônimo disse...

é marco aurelio,mas o que dizem com relação ao asfalto do morumbi?eo caminhão de lixo?e o fundeb?td acaba em pizza?luan