sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fala Povo: Prefeitura atende pedido de moradores - Dourado

 Neuza Fazan(foto),  moradora da Rua dos Expedicionários em Dourado, representando alguns moradores de sua rua, reclamou de um problema que estava os afetando. Os bloquetes de concreto  cederam junto ao meio fio, provocando com isso o acúmulo de água.

A Prefeitura atendendo ao pedido dos moradores da referida rua, executou os serviços de reparos no piso. "Graças à Deus que nos atenderam, agradeço muito", disse Neuza.
Reparos realizados junto ao meio fio

9 comentários:

Anônimo disse...

eu quero perguntar sobre os tucanos que estamos vendo pela cidade, e dum possível trabalho para reorientar o habitat dessas e de outras muitas espécies "castigadas" pela cana.

Nair disse...

Parabéns a prefeitura que atendeu prontamente os moradores

Paulinho disse...

Tenho que agradecer ao prefeito e aos funcionários pelo trabalho realizado. Ficamos realmente gratos.

andrea ferreira disse...

parabens é de pessoas assim que precisamos no comando da cidade não nos abandone ficaremos tristes meus parabens pelo trabalho gente

Moradora da cidade disse...

Esse é um bom exemplo que pode-se chegar a um entendimento. Faz tempo que existe o problema, anunciado, tomou outra proporção. Por sua vez a prefeitura atendeu o pedido e ao reclamo. Tudo bem resolvido e pronto. É o jogo do ganha todos.

Os Jusezetis disse...

A internet tem força neh ? o caso da festa que foi muito comentado pelas pessoa na internet e esse caso da rua agora,uma coisa ja sabemos que o pessoal segue bastante os blogs, e isso até que é bom, e nós vamos continuar a comentar e lutar por nossos direitos de cidadão

Kika disse...

é que caiu no blog do Ronco se não te garanto ficaria lá por muito tempo
com certeza
Ronco vc é D+

Gata Xique disse...

Ronco, amamos você, continue seu trabalho assim, denunciando as irregularidades e trazendo noticias do que acontece na região!
Ronco para Prefeito!1

Sonia Borges disse...

Bom, na esquina do lado CIREC, já vi, por volta das 18:00h funcionários REFAZENDO o sarjetão que continua acumulando água, quem é o responsável pelas obras? Por que também culpar o prefeito por tudo é ignorância. Neste local, continua acumulando água...serviço mal feito e dinheiro público pelo ralo!