sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comandante Fraga voa Cirrus - Edinho é gente nossa!!!

Cirrus SR 22 GTS, pilotado pelo Comandante Fraga


O Comandante Edson Fraga, o Edinho, está pilotando novo avião, trata-se de um belo "Cirrus SR 22 GTS", único que entre seus equipamentos possui para-quedas para a aeronave. Com mais de mil horas de voo, Edinho já experimentou um pouco de tudo, dede cessna a baron e agora o possante cirrus. Recentemente fez curso na cidade de Campinas para pilotagem em jatos.

 Se olhar para o alto na região de Ribeirão Bonito e avistar o "pássaro de prata" prefixo PR PTC (Papa Romeu- Charle Tango Charle), pode acenar que é o Comandante Fraga. Edinho é gente nossa!

9 comentários:

Wal disse...

Grande Edinho!!!!

Esse menino vai longe.

Que Deus te proteja sempre.

Baldan disse...

Grannnde Edinho,voando cada vez mais alto...DEUS o proteja!

Sergio Ronco disse...

Edinho, você venceu! Espero que tenhas uma boa explicação para a franelinha no porta-luvas de cor chocante,rsrsrsrsrs....
Abraço amigo!

Anônimo disse...

Obrigado a todos os amigos, pela atenção e demonstração de carinho!
E que DEUS, proteja a todos nós sempre!

E respondendo o comentário do Ronco: Essa flanelinha cor chocante, não é minha não!!! Foi o Ronco que esqueceu ela lá, depois de tirar a foto do avião!

Rssss

É brincadeirinha!!!!

Grande Abraço amigo Ronco

Ass: Edinho Fraga

Birela disse...

Parabens Edinho, quem te conhece sabe da sua capacidade e onde certamente deverá chegar. O céu é o limite. Que Deus viaje contigo. 100+ , abraços birela

Luciano disse...

Comandante Edson, meu amigo Edinho!
Sempre acreditei que cada vez você iria mais longe, ou melhor, mais alto, parabéns!

Abraços,

Luciano Fraga

Trajano Cesar disse...

Conheço o Ednho a muitos e muitos anos e ele é uma pessoa maravilhosa , gente da melhor qualidade por isso chegou onde chegou e vai mais longe com certesa
Ednho um abraço para vc veio vc merece td de bom e q DEUS te abençoe e proteja

Anônimo disse...

Nos 29 anos de trabalho na Escola Pirajá e entre muitas decepções, o Edinho é uma das recompensas do nosso trabalho na educação. mais um aluno nosso que vençe com dignidade.Quem sabe se ao embarcar em uma aeronave ainda terei a surpresa de deparar com voce no comando. Parabéns Edinho, sucesso !!
Elizeu

Anônimo disse...

Parabéns, Edinho. Que Deus o proteja sempre e derrame muitas bênçãos sobre você! Pessoas batalhadoras como você, nos dão orgulho , por terem sido nossos alunos maravilhosos e hoje terem vencido na vida...Fico muito feliz em ver tudo isso, pode crer!
Felicidades mil! Um forte abraço.
Cibelli