terça-feira, 12 de julho de 2011

Agenda Paroquial de 11 a 17 de julho - Ribeirão Bonito

CLIQUE AQUI

4 comentários:

Curioso disse...

E por falar em Paróquia, alguem sabe dizer se aquela "Barraca" será fixa e eterna, pois alem de tirar o espaço dos transeúntes, servirá de estacionamento coberto para pessoas que já estacionavam por ali.
Se for eterna, aí sim teremos inúmeras "festinhas" em pról da Paróquia, para atrapalhar ainda mais o comércio desta cidade que ja não anda nada bem.

Maria Ap. disse...

Concordo com o Curioso...e a barraca está aumentando.
Que será que foi feito dos Mosáicos Portugueses que haviam no lugar daquele "concretão"???

Antonia disse...

Gente quanta ignorancia !
para tristeza dos reclamantes ,a BARRACA é fixa e permanente .
a praça pertence a Paróquia ,alias muitos terrenos ao redor da igreja são chamados terrenos foreiros,portanto as terras são doação dos Irmãos ALVES COSTAS para a IGREJA,então a praça é da MATRIZ E O PADRE faz lá o que ele quiser.falou ?
Antonia

Andre Lucato disse...

A questão é simples: quando se toca em religião, todo mundo fica cheio de dedos. Quem critica é execrado, como se fosse pior inimigo da população...
Mas que é estranho é, que para consertar o pé do morro, PARA O QUE JÁ HÁ ACORDO JUDICIAL FIRMADO, a igreja não tem dinheiro. Mas para erguer uma construção medonha, no meio da praça, não falta dinheiro.
A praça pode até ser de propriedade da Igreja. Ali a paróquia faz o que quiser.
Só que enquanto não for proibido criticar, pode-se dizer que é de um extremo mau gosto fazer aquilo.
Pior que isso, só o o parque "Ganso" com seus brinquedos enferrujados e capengas... ainda bem que esse vai embora após a festa.