quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quem disse o que???

Livre do peso do cargo, Antonio Palocci confidenciou a amigos que deixa a Casa Civil com três planos na cabeça: emagrecer, viajar com família e retomar as atividades como consultor após um período de quarentena.
Fonte: Folha de São Paulo

Pergunta deste Blog: Será que daqui para frente o ex-ministro Palocci continuará tendo tanto sucesso financeiro em sua empresa, como o que foi amplamente divulgado??? Se for no mesmo ritmo que nos dois últimos anos, sorte do ex-ministro, afinal trocar um rendimento que vinha recebendo(amplamente divulgado), pelo salário de Ministro, só mesmo sendo muito desapegado a dinheiro...diria até que se trata de filantropia.....

Um comentário:

Alexandre disse...

É brincadeira né? Ou vocês acham que o projeto de poder parou por ai? Com certeza, somente alocaram o ex-ministro na maquina do caixa 2 novamente, infelizmente o Brasil não esta sendo um país de gente séria mesmo, cadê os estudantes caras pintadas? cadê as ongs? Com certeza já foram compradas e partidarizadas também! Parece que no Brasil temos somente duas escolhas, ou o golpe da direita ou o golpe da esquerda! E pior ainda, me parece que sentiremos saudade dos tempos "duros", porque o golpe da esquerda me parece mais vergonhoso ainda! É a cultura do vale tudo, do jeitinho brasileiro, tanto da base aliada do governo como também da oposição. Enquanto eles brincam de governar, inventando quotas em universidades em vez de buscar um ensino básico de qualidade para todos, com salários de professores mais dignos e outras demandas,ou então buscando notoriedade em dar asilo a terroristas, no caso de Cesare Battisti, nós presenciamos, por exemplo, os bombeiros do Rio de Janeiro ganhando míseros 1050 reais. Aqui de baixo pagamos impostos altíssimos para financiar toda esta vergonha, e ficamos inertes. Como diria certo populista, nunca antes neste país a ética e o compromisso com a verdade e a honra foram tão brutalmente atacados!