Esse convênio fará com que entre outras atribuições, a Polícia Militar possa agir combatendo o abuso de alguns motoristas que insistem em manter o volume de seus autómoveis acima do permitido.
Batizada de Lei do Silêncio, uma parcela considerável da população é a favor da aprovação desse projeto.
Em reunião realizada em fevereiro passado, com o tema Segurança Pública, ficou claro para as autoridades presentes, e entre elas os vereadores, que a população não suporta mais a ação daqueles que se acham acima da lei.
Diante disso, Policiais Militares, entre eles o próprio Tenete Coronel da PM Jackson Justus, fez as devidas explicações sobre o projeto de convênio entre o Município e a PM.
Até mesmo o Código Nacional de Trânsito foi entregue por Emilio Minutti a cada vereador para que tivesse o devido conhecimento sobre os artigos que constam na Lei de Trânsito.
À população resta esperar para ver quais os vereadores que estão do lado dos anseios da população.
A sessão de Câmara será realizada hoje, quarta(22), às 19h30, na sede do Legislativo de Dourado.
O Blog do Ronco estará na Câmara de Dourado acompanhando os trabalhos do Legislativo.
O Blog do Ronco estará na Câmara de Dourado acompanhando os trabalhos do Legislativo.
4 comentários:
FALTOU EXPLICAÇÕES DO CONVENIO ? QUEM DISSE ISSO AI ESTA MUITO ENGANADO ACONTENCEU O SEGUINTE ELES NAO QUERIAM PERDER VOTOS POIS OS POLICIAIS EXPLICARAM MILHOES DE VEZES A ESSES VEREADORES AGORA VEM FALANDO QUE REJEITARAM PORQUE NINGUEM EXPLICOU O CONVENIO... A PARTE INTERESSADA ERA OS VEREADORES PORQUE ELES NAO PROCURARAM SE INFORMAR... ABRAM OS OLHOS DOURADENSES
se esse convenio fosse tão bom assim ja teria sido sancinado,pela camera dos vereadores, vi um comentario da vereadora dizendo que não foi aprovado em 2010 por desconhecimento do protejo por parte dos vereadores a respeito do que se tratava ,imagine então projetos mais complexos,como infraestrutura sanitaria ,saúde e desenvolvimento urbano no aspecto economico da cidade , infelizmente muitos politicos são eleitos por conhecer o povo e não os problemas do povo ,agora estão fazendo esse alarde todo por um convenio que na minha humilde opinião não trara beneficio real a população, tem se problemas mais sérios e prioritarios a serem tratados , como a saúde e emprego para população isso sim é um bem comum a todos e valeria fazer barulho na cidade ,agora convenio com policia fassa me um favor a instituição militar existe a mais de sem anos na cidade claro que antigamente era conhecida como força publica , mas nunca precisou ter convenio com o municipio para atuar com seriedade e eficacia agora esse tramiti de convenio, até mesmo por que o destacamento ai da cidade é deficiente poucos policiais para atuarem de forma obejetiva ,sempre que há uma ocorrencia de vutuo pedem ajuda de outras companias ou seja como podem atuar assim se não tem efetivo o suficiente para atenderem a segurança da população isso é um problema do estado e não do municipio.
Espero sincerametne que a população desta vez ao menos compareça a sessão para poder saber sem meias palavras qeu votou contra ou a fovor da lei.Eu estarei lá^!
O direito de uma pessoa termina onde começa a da outra pessoa. É um absurdo o que algumas pessoas fazem com o som ensurdecer de seus veículos
Postar um comentário