Dourado
Uma parcela considerável da população douradense está aguardando a votação de amanhã na Câmara de vereadores, do projeto de convênio entre o Município e a Polícia Militar. Esse convênio foi discutido amplamente em reunião da Segurança Pública realizado no mes de fevereiro último.
A maior reclamação dos que participaram do evento está na forma pela qual alguns moradores da cidade vem desrespeitando a Lei Federal que diz respeito à perturbação do sossêgo público. Essa perturbação se apresenta de várias formas: em automóveis pelas ruas da cidade, em bares, em eventos sem a devida regulamentação e regularização etc.
Caro douradense, se você é a favor desse convênio, compareça à Câmara de Dourado, amanhã, quarta(22), na sessão que decidirá se o município deve ou não ser conveniado com a PM.
4 comentários:
E CLARO QUE ESTE CONVENIO SERA APROVADO FIQUEM TRANQUILOS DOURADENSES ... SERA QUE OS VEREADORES VAO QUERER PERDER SEUS VOTOS PARA RELEIÇÃO ... MAS ESTE CONVENIO NAO SERIA O MELHOR PARA DOURADO O QUE SERIA MELHOPR ERA A FUNÇÃO DELEGADA POIS SERIA MAIS UMA VIATURA NAS RUAS E MAIS DOIS POLICIAIS NA NOSSA SEGURANÇA ...MAS COM ESTE CONVENIO ENTRE MUNICIPIO E ESTADO NAO VAI SER MUITO BOM NAO ... POIS NAO HAVERA MAIS DOIS POLICIAIS NAS RUAS ... SERA OS MESMOS DOIS POLICIAIS 24 HORAS DE SERVIÇO ... ISTO E JUSTO ? E O TAL DE VIDEO MONITORIAMENTO SERA BOM PARA DOURADO ? RESPONDA SERA SIM MAS QUEM TOMARA CONTA DAS CAMERAS POLICIAIS ? QUAIS POLICIAIS SE NAO TEMOS EFETIVO SUFICIENTE ... ATODOS UMA OTIMA NOITE E FIQUEM C DEUS ...
Tenho certeza que este convênio será aprovado amanhã graças a participação e o empenho da população e do Ronco através deste blog!
A minha dúvida é saber se com a Lei aprovada, nossas autoridades constituídas irão cumprir com suas obrigações,fazendo punir e punindo rigorosamente os infratores, sejam eles quem quer que sejam.
No caso de barulhos provocados por som de carros, que mais aflige e perturba os Douradenses, todos sabem que os baderneiros (seis ou sete) são por demais conhecidos da nossa polícia.
Uma coisa é certa, o que não falta neste país é Lei, basta cumpri-la e fazer cumpri-la.
Temos que estar atentos e preparados para cobrar e exigir o cumprimento desta Lei, prá isso,não podemos nos acomodar e espero podermos contar com o Ronco, caso seja necessário.
A briga é boa! Somos a maioria reclamando pelos nossos direitos.
Freitas
Bom; tem que ver até onde será bé nefico a população esse convenio com orgão municipal , pois sabemos que a pm é um orgão publico estadual e tem sua atuação inerente independente do local de atuação estranho essa proposta de convenio ,pois o que mudara em termos de aplicação da lei,tudo o que a pm faz hoje ,como ronda ostensiva,comando de rotina ,aplicação de multas já é de obrigação dos policiais , agora com esse convenio oque tera a mais em termos produtivo a população?
que briga senhor isso tem que ser o seguinte a população ajudar a policia e nao falar em briga ... eu sei que vc nao quis dizer briga no pe da letra ... mas ninguem fala em ajudar a policia e sim em cobrança ai fica facil nao acham.
Postar um comentário