quinta-feira, 30 de junho de 2011

AMARRIBO BRASIL Esclarece:

AMARRIBO BRASIL E O NOVO CODIGO FLORESTAL
 
A AMARRIBO BRASIL  defende a preservação do meio ambiente e esse é um dos valores expressos em sua carta de princípios.
 
1. A entidade não discutiu internamente a questão do novo código florestal e portanto não existe uma posiçao formal da entidade sobre o novo texto do Código Florestal, que apesar de ser um assunto de grande relevancia para a sociedade não é o foco principal das atividades da AMARRIBO.

2- A AMARRIBO BRASIL acredita que a atividade florestal, por ser um componente importante do meio ambiente precisa ter um marco regulatório forte e claro para que não seja burlado desrespeitado como foi o existente até hoje.

 3. Alguns membros da entidade compareceram no dia 29 de junho a um evento na cidade de Dourado, a convite do Sindicato Rural Patronal de Dourado, para cumprimentar o Deputado Aldo Rebelo e entregar a ele a nossa Cartilha de Combate à Corrupção e incentivá-lo para que o Deputado prossiga no caminho do debate ouvindo as diferentes posiçoes encontradas. 

4-A atuação cidadã de tomar posição sobre os pontos polêmicos do projeto do novo Código Florestal está ocorrendo ao nível individual de cada um dos seus membros, sem que a entidade tome uma posição sobre o assunto. A entidade reconhece que o assunto é polêmico e que divide a opinião publica em todo o país, mas uma definição e regulamentação sobre o tema é fundamental para o futuro do Brasil e para isso é muito importante que haja diálogo entre as partes envolvidas.

Um comentário:

Kika disse...

GENTE E ESSE FOGAREU TODO DIA NAS MARGENS DO RIO RIBEIRÃO BONITO NÃO DÁ NADA? TANTA FUMAÇA CALOR ONDE ESTÃO OS RESPONSÁVEIS PELO MEIO AMBIENTE
SOCORRO Dr.MARCEL !!!!!!!!!!1