domingo, 10 de abril de 2011

Morre Reali Junior aos 71 anos

O jornalista Reali Junior(foto), conhecido pelo bodão: "Às margens do Sena", sempre que iniciava suas matérias direto de Paris, faleceu ontem às 8h da manhã em sua casa em São Paulo. Um dos mais importantes jornalistas de sua época. Reali era completo, pois escrevia sobre qualquer assunto, inclusive esportes. Foi correspondente do Estadão e da Rádio Jovem Pan durante 38 anos. Tive o prazer de conhecer o Reali através de meu irmão nos idos de 1980. Certa vez o amigo Geraldo Blota, o GB emprestou-me o livro "Às Margens do Sena," de autoria do Reali, li em uma noite. Nesse livro, em um dos capítulos, Reali cita GB que também emprestou seus serviços durantes anos à Jovem Pan.
O Blog do Ronco homenageia esse grande jornalista, digno do nosso mais profundo respeito.

Um comentário:

V@l Keiroz disse...

Senti muito com essa notícia! Reali fez parte da minha adolescencia. Sempre que eu acordava, as 6 da manha, ligava o radio na Jovem Pan para ouvir as notícias e sua participação sempre me despertava atenção. Em certa oportunidade, me inspirei nele para fazer um importante trabalho dissertativo. Por tudo q ele representou, deixo aqui meus agradecimentos e minha homenagem. Valeu Ronco... sem sua nota nao teria tomado conhecimento deste fato.